Alexandre Oli
O príncipe saudita é o cara mais rico do futebol. E só vai assumir a equipe depois do final da temporada. Ainda não mudou nada no time. Fora que provavelmente vai ser rebaixado na Championship. Em 3,4 anos vai dar o que falar.
em Off topic > OFF - E o rico da Inglaterra que tomou no C-U na FA Cup





