Daniel Mendes
Derruba essa contratação, vai tomar espaço da base!
em Bate-Papo da Torcida > Novo lateral esquerdo contratado. Pra que?
Derruba essa contratação, vai tomar espaço da base!
em Bate-Papo da Torcida > Novo lateral esquerdo contratado. Pra que?
Última resposta há 0 segundos por adilson cunha
73respostas
Última resposta há 9 segundos por ANTONIO G MATOS
70respostas
Última resposta há 25 segundos por Serjão da Fiel
4respostas
Última resposta há 47 segundos por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 52 segundos por Altamir Gonçalves
1resposta
Criado há 2 minutos por Elvis Góis
0votos
Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Criado há 1 hora por RC Timão
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
14votos
Última resposta há 5 minutos por Ramon Dantas
3respostas