Wagner Nunes
Vai mais longe. É filosofico, por assim dizer. Se eu não tivesse como honrar dividas passadas, não entraria. Entrar pra consertar a casa jogando a responsa para quem mora lá não é certo. Na hora do lucro, as pessoas que tiveram suas dividas proteladas, serão do passado. A glória irá para o dono, como sendo o grande. Enfim a questão é escolher qual mundo você quer construir.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo fenômeno surgindo como ele é!
Em citação ao post:
Bom Wagner... Respeito sua opinião amigo... Mas uma forma de entender o que de fato acontece é se colocar no lugar de quem fez.
Imagina você se tornando sócio majoritário de uma empresa que está seriamente comprometida.
O que você faria? Pensaria com o coração ou com a razão?
Ronaldo hoje é um empresário, queira ou não. Oxalá todos que estivessem em dificuldades financeiras fizessem isso.
