Vinicius Gabriel
Mano não vou falar especificamente do Ronaldo, mas qualquer um que vai arrumar um trabalho vai sempre querer mais $, independente do serviço que for, você por exemplo aposto que se receber uma boa proposta ou larga o serviço ou vai negociar para cobrirem a proposta.
E quando se monta um negócio você quer o que? Dívidas, prejuízo?
Acredito que não, sempre se visa o lucro, por mais que seja o Cruzeiro está falido, e renovar com o Fábio que tem seus 40 anos não vai ser o caminho, isso deveria até ser exemplo para o Corinthians que mantém atletas por gratidão.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo fenômeno surgindo como ele é!
Em resposta ao tópico:
Ronaldo fenômeno mostrando sua cara! Dinheiro acima de tudo. Entre escolher o ser humano e o dinheiro, embora se mostre amigo e humanitário, ele optou pelo dinheiro, como sempre fez disfarçadamente. No Corinthians, não foi diferente, contribuiu com uma mão e tirou com as duas. Tudo por dinheiro. Ele cheira a dinheiro. No nosso Corinthians ele teve a contribuição do Andrés que incorporou e encobriu o projeto que ninguém sabe ao certo o que foi, devido às forças ocultas que movem a administração do Corinthians. Enfim sou contra ao superego do Ronaldo, que o intitula cidadao do mundo e empresário bem sucedido passando, para isso, por cima das pessoas com sutileza. Minha solidariedade ao Fábio! Já já Ronaldo vai se atrelar ao Silvio Santos em tudo por dinheiro ou show do milhão. Ronaldo, é muito ego!