Jose Roberto
Será que o modo de trabalhar do Silvinho está contagiando o sub 20 também?
em Análise dos jogos > Pedro jogou 5 minutos
Em resposta ao tópico:
Dizem que é a maior revelação da base e com o jogo ganho o técnico coloca o cara pra jogar 5 minutos.
Ainda mais que os titulares estavam jogando nada.
O Endrik do Palmeiras com 15 anos é titular.
Palhaçada achei desse técnico.