Eder Balbani
O técnico e protegido do Jaça, que é quem manda na base e no Duilio.
em Análise dos jogos > Pedro jogou 5 minutos
Em resposta ao tópico:
Dizem que é a maior revelação da base e com o jogo ganho o técnico coloca o cara pra jogar 5 minutos.
Ainda mais que os titulares estavam jogando nada.
O Endrik do Palmeiras com 15 anos é titular.
Palhaçada achei desse técnico.