Zirlon Saraiva
E sim.chega em São Paulo semana que vem pra fazer exames
em Mercado da bola > Novo lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe dizer se a contratação do lateral esquerdo Bruno melo do Fortaleza e verdadeira?
Se for!
Seria uma boa contratação?