Orlando Coringão
Contrato de 1 ano tá beleza.
Garanto que com o time que temos esse cara é artilheiro isolado do BR.
Já vimos meio campos bons consagrarem centro avantes pé de rato. E o Diego Costa embora não seja o mesmo de outrora, está longe de ser um pé de Rato.
É melhor que 95% dos CA do Brasil.
em Mercado da bola > Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Agora sim, com Diego Costa livre no mercado, você é a favor da contratação?