Júlio Freitas
Não faz sentido dizer que ele rescindiu o contrato e ainda existe multa. Se o contrato foi rescindido ele não tem mais nenhuma relação com o Atlético, ou então ele ainda é jogador do Atlético e deve receber salário.
em Bate-Papo da Torcida > Informação transamérica
Em resposta ao tópico:
A informação é que se o Diego costa fechar com algum clube do Brasil, o mesmo tem que pagar 16 milhões, e pra Europa não tem taxa.