Cleison Siqueira
Mas se e divulgado tempo e salário
O jogador vai correr mais
Pq a cobrança vai ser maior
Assim ninguém sabe de nada fica como esta e jogador faz o que quer.
Muitos ganham seu salário (e não e pouco) no DM só no chinelinho.
em Bate-Papo da Torcida > Transparência
Em citação ao post:
Acho que algumas coisas não podem ser expostas. Ninguém tem de saber quanto você ganha por mês. Já imaginou o cara que ganha bem ter seu salário divulgado? Como fica a bandidagem. Enfim