x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Cássio está realmente em uma fase horrível como pregam? Não, não está também, números provam isso, análises reais provam isso!'

Cadê os números e analises reais hein amigo? Pq se olhar a quantidade de gols bizarros que ele já tomou nessas últimas temporadas, a quantidade de eliminações resultadas por falhas dele, n tá no manual n hein.

em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Cássio

Em resposta ao tópico:

Cássio é mesmo de 10 anos atrás? Não, até pq isso é impossível! Messi e Cristiano Ronaldo não são os mesmos dos seus auges. Até aqui tudo bem, é uma simples lógica humana.

Cássio merece ser tratado como um vagabundo, desumildade, não capacitado para tal cargo, humilhado com diversos apelidos pejorativos? Não, não merece.

Cássio está realmente em uma fase horrível como pregam? Não, não está também, números provam isso, análises reais provam isso!

O pq disso tudo está acontecendo? O Corinthians foi um time que passou por extrema dificuldade nos últimos anos e o apoio disso tudo se tornou o Cássio, seja para o bem ou para o mal. Ele teve sim suas falhas e também teve suas defesas! Só que chegou em um momento que todo gol que o Corinthians tomava era culpa do Cássio rsrsrsrsrsrsrs essa postura que parte da torcida adotou beira o cômico de tão sem noção! O futebol é mais complexo que o você bebendo sua Skol, apoiado no braço do sofá assistindo na TV 50 polegadas imagina amigo, sinto em lhe informar.

Cássio tem sim seus defeitos, teve sim suas falhas mas nada para para ser expulso do clube kkkkkkkkkk calma amigos.

Um contrato de 3 anos aleatório assim é realmente um baque, mas devemos pensar e analisar o contexto o pq; Corinthians deve MUITOOOO dinheiro para Cássio, Fagner e Gil, essa dívida provavelmente é diluída no tempo de contrato com salários, férias, 13° e outras coisas. O que acaba compensando pq teremos no elenco jogadores de nível médio ao invés de ser como SP que vai pagar para o Daniel Alves jogar em outro clube. O que seria pior pq provavelmente esses jogadores iriam para outros times brasileiros e jogariam contra a gente, Corinthians não tem um bom historico em casos semelhantes.

Mas enfim, se quiser analisar friamente, ir na maré de um senso comum, apenas se lembrem de alguns fatos históricos como Rivelino e Tevez... Apesar de que a torcida rede social não tem poder para tamanho feito, é bom sempre saber da história do seu clube de coração.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juan

Juan 85 posts

@juan.freitas3 em 06/01/2022 às 17:39

Não deveria fazer isso. Pq acaba se tornando uma perda de tempo enorme, pq vou colocar dados aqui e já já você vem com outro questionamento e entraremos em um ciclo vicioso mas enfim.

Esses são dados do SofaScore acredito que conheça:

Média geral: 6.99

Defesas por jogo: 3,3 (77%)

Saídas do gol bem sucedidas por jogo: 0.1 (67%)

Bolas longas: 6.3 (52%)

Lançamentos certeiros: 1.5 (53%)

Erros que levaram a gol: 1

Defesas: 123 (2° melhor no quesito)

Defesas em chutes na área: 61 (2° melhor no quesito)

Defesas difíceis não consigo achar no campeonato todo, porém dá para tirsr uma noção, até a rodada de número 22 ele tinha 17, deve ter terminado com algo em torno de 20 a 23 Defesas difíceis.

João Paulo do Santos que foi um dos destaques do Brasileirão fez 24.

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 06/01/2022 às 17:36

Só olhar que ele é o goleiro com mais defesas dificieis e um dos que mais toma chute a gol nesse brasileiro.

Foto do perfil de João Melo

João 1.399 posts

@joao.melo10 em 06/01/2022 às 17:34

Cássio foi o segundo goleiro que mais fez defesas no campeonato brasileiro, se você se desse ao trabalho de pesquisar saberia disso...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 3 minutos por Fiel torcendo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Luciano Mesquita Matos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 6 minutos por Rubens Neto

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Obrigado

    Última resposta há 10 minutos por antonio carlos Batista

    7respostas

    acessar o tópico