Ricardo Moraes
Conforme a maioria aqui já sabe, as transmissões dos jogos nesse ano ficaram uma zona completa...
Eu sempre fui assinante do Premiere e acabava assistindo tudo por ali, além da Globo.
Agora estou completamente perdido... Alguém sabe explicar onde assistir cada uma das competições que o Timão vai jogar?
Paulistão
Libertadores
Brasileirão
Copa do Brasil
E, além dos canais, todos eles precisarão de assinatura extra? Ex: sou assinante HBO e YouTube... Preciso assinar um outro pacote de futebol dentro desses canais?
Tá super confuso, acredito que os muitos aqui também.. Quem puder ajudar de forma organizada, agradeço demais!
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda com Transmissão - Onde assistir?