Felipe Castro
Concordo com o Andrés. Vejo alguns aqui pedindo para deixar por mais um tempo após a copa, mas não se esqueçam que se o Corinthians ficar com essas provisórias, terá que pagar aluguel, acho que não compensa. E outra, não vamos colocar 68 mil todo jogo, a prova disso foi hoje que colocamos menos que na estréia.
em Bate-Papo da Torcida > Arquibancadas provisorias só na copa
Em resposta ao tópico:
Andrés acabou de falar que depois da copa já vão começar a tira-las, e que deve levar uns 2 meses para tirar as arquibancadas provisorias.
Esse processo de tirar as arquibancadas moveis, não vai atrapalhar os futuros jogos do Corinthians na arena durante o Brasileirão.
O Corinthians já tá de saco cheio dessas arquibancadas moveis, além de estragar a beleza do projeto original.