Felipe Lacerda
Chatice demais mana
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente incomodado com o posts do Willian sobre o Chelsea kkkkk
Em citação ao post:
As pessoas se incomodam com cada coisa! O cara jogou um bom tempo no time, normal ele acompanhar. Chatice, né?
