Corinthians!
Ah Man mas tem que ser muita mente fraca pra acreditar em ameaças dos valentões do Instagram que não tem coragem de saír do próprio quarto kkk...se eu fosse ele ainda zuava.. Pode vir Tou esperando
em Bate-Papo da Torcida > Quanta gente com dó do menino do Resende né?
Em citação ao post:
Cara, uma coisa é zoar, tirar onda e brincar. Isso faz parte do futebol, o cara mandou a torcida se calar, e o time dele leva a virada, tem que ser zoado e muuito, agora pra que ir na rede social do cara ameaça-lo? Eu entrei no insta do cara pra dar aquela zoada, o que vi beirava o absurdo. Até ameaça de morte tinha. Tanto que depois ele desativou os comentários.