Samuel Oliveira
Ameaçar não pode mesmo, mas zoar é normal, vaiar, xingar, tem muito mimimi por aí, bando de mulherzinha que fica sentido por tudo, da licença
em Bate-Papo da Torcida > Quanta gente com dó do menino do Resende né?
Em citação ao post:
Cara, uma coisa é zoar, tirar onda e brincar. Isso faz parte do futebol, o cara mandou a torcida se calar, e o time dele leva a virada, tem que ser zoado e muuito, agora pra que ir na rede social do cara ameaça-lo? Eu entrei no insta do cara pra dar aquela zoada, o que vi beirava o absurdo. Até ameaça de morte tinha. Tanto que depois ele desativou os comentários.
