Itamar Barbosa
Acho péssima ideia trazer esse cara. Se fosse bom daria certo onde estava. No flamingo deu certo porque prometeu levar os jogadores pra Europa, mas como não levou ninguém, ninguém cai mais nessa.
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Jesus oferecido
