Leandro Silva
Mal pega na bola e quando pega erra. Até aqui, atuação 'nível Jô'. Eu já nem tenho tanta certeza que ele se destacaria aqui. Nosso técnico é o Sylvinho e o time é tão mal treinado quanto o United. O Cavani brigador não existe mais, já virou um centroavante paradão e se a bola não chega pra finalizar, não participa do jogo.
em Mercado da bola > E o Cavani hein...
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo Manchester United contra o fraco Wolverhampton, tudo bem que o time inteiro do Manchester não está jogando nada, mas que partida pífia do cavani (posso queimar minha língua no segundo tempo), errando TUDO que tenta, até passes de 2 metros.
Tenho poucas dúvidas de que ele se destacaria aqui no Brasil, mas não sei se seria o DESTAQUE do campeonato por exemplo.

