Michael Negreiros
Seria destaque pq ele seria nosso centroavante, no United ele tá jogando atrás do CR7 como meia aí não é a dele, esse técnico desgraçado queima o cara em outra posição mas não tira do time com medo que ele vai embora.
em Mercado da bola > E o Cavani hein...
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo Manchester United contra o fraco Wolverhampton, tudo bem que o time inteiro do Manchester não está jogando nada, mas que partida pífia do cavani (posso queimar minha língua no segundo tempo), errando TUDO que tenta, até passes de 2 metros.
Tenho poucas dúvidas de que ele se destacaria aqui no Brasil, mas não sei se seria o DESTAQUE do campeonato por exemplo.

