Marisa Dantonio
Aqui somos todos Corinthianos, não tem que se desculpar não. Está tudo certo, todos falhamos às vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Post anterior
Em resposta ao tópico:
Estou aqui me 'desculpando' pelo meu post anterior e pq eu voltei de viagem a 1 mês e meio e nn fiquei informado do que aconteceu com o Renato Augusto então pesso por favor que parem com essas res´postas que parecem mais que estão xingando pfff