Jaqueline Adriana
Concordo ele é bom jogador e todos os jogos que ele jogou bem ano passado ninguém aceitou e mesmo assim falando que ele tem que sair
em Humor > [HUMOR] Reforço no Cuiabá...
Em citação ao post:
Acho Incrível esses corintianos ingratos, o Jô fez história no Corinthians..Claro que não está na melhor fase mais não deve ser descartado.
