Diogo Paiva
Gostei. Só empurrava o cone do Luan aí pra ver se ele se valoriza e alguém compra essa oncinha e nos livra de 800k mês
em Bate-Papo da Torcida > Meu "timão" para o Paulistão de 2022
Em resposta ao tópico:
Ao meu ver esse time se bem treinado pode ser bastante competitivo, e poderíamos tirar as dúvidas que pairam com alguns jogadores ai, ou até mesmo possíveis revelações para o time titular.
