x

Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Xavier não tem futuro... Que ridículo!

O moleque é muito bom de bola.. Foi queimado pelo Sylvinho que quando colocava ele pra jogar, colocava falando 5 minutos pra acabar o jogo, e como zagueiro, apenas pra ficar rebatendo bola... Quando entrou de volante no último jogo não foi bem... Obviamente sem ritmo de jogo na posição...

Mas antes do Sylvinho ele fez excelentes jogos, e reclamávamos a titularidade dele.

O Sylvinho é um péssimo treinador, e tem gente que vai no embalo dele..

Outrossim, temos também o Du Queiroz, muito promissor.

.. É por isso que jogador da base do Corinthians não vinga!

A própria torcida mata os moleques, depois ficam reclamando quando apostamos em um Gabriel da vida, e ficam invejando o Santos.

Temos que ter mais coerência.

em Notícias > Dois coelhos numa cajadada só.

Em resposta ao tópico:

Dois coelhos numa cajadada só.

Mais do que um atacante, eu acredito que o Corinthians carece de um primeiro volante em seu elenco e de elevar a estatura média da equipe, já que isso hoje é um padrão mundial. Jogadores mais altos, pernas longas, sinal de compactação de espaço mais rápida.
Pensando nisso, venho aqui trazer uma bela oportunidade de mercado para a nossa equipe. Seguindo aquela estratégia que deu certo, Duílio poderia olhar bem para esse moço aqui... Jailson.
Alguém aqui conhece?
Ele é um gaúcho, de 26 anos, revelado pelo Grêmio, que rendeu a boa grana para a equipe quando foi vendido. No caso, tinha ido para o Fenerbahçe da Turquia, transferindo-se para a China anos depois. Um volante, que apesar de também atuar como zagueiro no esquema com 3 defensores, é moderno, sabe sair jogando, faz gols, não toma muitos cartões e não tem histórico de lesões.
O Corinthians tem que pensar em contratações assim, jogador ficou 4 meses sem receber, e igual ao Roger Guedes, rescindiu contrato na China e está livre no mercado. Acabou de rejeitar propostas do Galatasaray e do Porto (ainda tem mercado na Europa e isso é sinônimo de venda mais tarde) e deseja jogar no Brasil este ano de 2022.
Jaílson, cairia como uma luva nesse novo Corinthians, onde deixaria Paulinho mais livre pra atacar. Cantillo não proporciona isso, Xavier não tem futuro e Gabriel já deu.

Vamos fazer uma força aqui galera, vai que essa mensagem chega até o cifut ou ao Duílio, é uma baita oportunidade para nosso elenco e para o Paulinho ter a liberdade que hoje ele precisa.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jhonatan Oliveira

Jhonatan 740 posts

@jhonatan.oliveira11 em 30/12/2021 às 23:52

Xavier é ridículo, ele mesmo se queimou todas vezes que entrou achando ser o Kroos! Com 5 minutos de jogo contra o Inter foi expulso, contra o Grêmio errou passe de meio metro que resultou no cruzamento do gol, não faz 1 desarme e só tem tamanho, fraquíssimo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Criado há 9 segundos por Gus Ortiz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 40 segundos por Tiago Pastore

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Renato Takacs

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    10respostas

    acessar o tópico