Yuri Andrade
Achei muito demorado pra ser só um agradecimento pós jogo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cavani se despedindo da torcida
Achei muito demorado pra ser só um agradecimento pós jogo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cavani se despedindo da torcida
Esse torcedor filmou o cavani se direcionando até a torcida e se despedindo (?):
https://mobile.twitter.com/iAmKudaMaynard/status/1476678687529574408 https://mobile.twitter.com/iAmKudaMaynard/status/1476678687529574408 mobile.twitter.com
@henrique.saraiva Apoiador em 30/12/2021 às 22:20
Slc kkkkk. Então o Renato estava se despedindo da torcida também contra o Grêmio? Nada a ver kkkk
@michael.de.oliveira. em 30/12/2021 às 22:16
Na Europa todo jogo os caras fazem isso, fico impressionado que até em jogo que perdem eles fazem, se fosse aqui aplaudir a torcida depois que perder os caras iam apanhar feio kkkk
@eder.santos.izarchi em 30/12/2021 às 20:43
Geralmente os cara da tchau de longe e rapidinho pareceu uma despedida
Última resposta há 8 minutos por Kauê Zambelli
10respostas
Última resposta há 8 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 8 minutos por Marcello K.
25respostas
Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 12 minutos por Marcello K.
27respostas
Última resposta há 21 minutos por Sammyr Abdala
42respostas
Última resposta há 22 minutos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 24 minutos por Schimidt
29respostas
Última resposta há 25 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 26 minutos por Marcello K.
10respostas