Edson Oliveira
Impressionante a estupidez, o cara chegou com o time no Z4, com um time horroroso, chegaram 4 reforços onde somente 2cjogavam, pq os outros 2 no DM, leva o time pra libertadoras e querem que venha quem?
Fernando Diniz, Mano Menezes, Rogério Ceni, LISCA, Celso Roth?
Vão encher o saco de outros times seus anti, vocês não foram, não são e nunca serão Corinthians
Só sabem torcer contra,
em Humor > Agora sim sylvinho correndo para fechar com toca da raposa!
Em resposta ao tópico:
Vejam o vídeo kkkkkk essa cara é maluco como pode um técnico desse assumir tamanho Corinthians!
Ele disse toca e não touca beleza kkkk






