Mel Bilaw
É que o Ronaldo ganhou mais coisa, só que o Rivellino ficou muito mais tempo
em Bate-Papo da Torcida > Quem é mais ídolo pra você?
Em citação ao post:
Não da p comprar pouquissimo tempo do ronaldo com a era do reizinho do parque no Timão, me desculpe.