Eduardo Silva
Anti é você que tá feliz com o Jô. Olha que o Dentinho pode voltar, hein!?
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa é do Timão!
Em citação ao post:
Infelizmente vou deixar de seguir, sou corinthiano e amo meu Timão, quero estar informado de tudo que acontece, mais como alguém comentou antes, se não tem o que postar fica em silêncio, e bem melhor, ao meu ver este site caiu em descrédito, até parece que e um anti, que fica postando.