João Gomes
Tá se confundindo chefe, quem provocou a torcida do Grêmio e tem atitude negativa extra campo é o Douglas Costa.
em Bate-Papo da Torcida > Lances do Diego Costa no Chelsea
Em citação ao post:
Ninguém aqui discute ou tem duvidas do potencial técnico de Diego Costa
O que se discute é seu comportamento de grupo, suas contusões, e entre outras, as vezes sua irresponsabilidade com a instituição.
E ao mandar a torcida do Grêmio, ao ser vaiado calar a boca, com certeza ele faria isso com quaisquer torcidas.
O cidadão não jogou poha nenhuma na competição e no último jogo, quase na missa de setimo dia do Grêmio, jogou muito.
E ficou incomodado com vaias
Afinal o pensamento da torcida, porque não jogou tudo isso na competição?
Eu não aprovaria Diego Costa o Corinthians

