Rick Silva
Vem diego costa pelo que estou vendo, quer jogar no Timão e aceito reduzi o salário então venha si trata pra n si lesiona e ser feliz...
Dos 3 que estão citando foi o único que si mostro em qrer jogar no Corinthians e sem novelinha...
em Notícias > Cavani acerta com Barcelona
Em resposta ao tópico:
A página e o Jornalista são famosos, principalmente o jornalista, bom ele prefere ser reserva lá ok, aqui garantia titularidade e 3 anos de bom salário.
Sobrou agora, Suarez, Diego Costa ou outro nome qual indicariam? Ou acham que não vem nenhum e fizeram tudo isso só pra mascarar a permanência do Sylvinho e deixar a torcida quieta?
Obs. Ainda acho que falta um lateral esquerdo



