Christian Rosenkreutz
Boa sorte no seguimento da carreira. Foi importante por aqui, mas voltar custando valor de jogador consagrado não tem a menor condição
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho
Em resposta ao tópico:
Na boa, esse cara realmente achava que jogaria no Corinthians pedindo um salário de mais de 600k? Esse cara vive em marte?