Paulo Martins
em Bate-Papo da Torcida > Não entenderam ainda? Sylvinho tá bancado, não adianta essa...
Em citação ao post:
Não e essa a questão, mais virou só chover no molhado, se o time for bem amém, se tiver jogando igual estava, continuamos a pressão e fazemos ele sair.
