Paulo Martins
Vocês parecem que não raciocinam, deixem de ser emocionados, será que vocês não se perguntam pq o Atlético não vai fazer força pra liberar o Diego Costa? Alguma coisa veio do DM do Atlético alertando os dirigentes do Atlético por isso o eles querem uma compensação e vão liberar facilmente, nenhum time do mundo libera tão fácil um bom jogador a não ser que se detect problema crônicos de lesão e todos sabem que problemas crônicos pode esquecer não vai jogar em alto nível nunca, Denilson quando voltou ao Brasil passou pela mesma situação e teve que se aposentar, Valdivia quando começou os problemas não conseguiu mais jogar em alto nível, esqueci cara não julgo a qualidade técnica dele porém, ele não tem mais condições de jogar em alto nível, e os profissionais do DM que faziam milagres estão com o Tite na seleção, é lógico que se a diretoria contratar eu vou torcer pra que eu esteja errado pq a minha opinião não importa se for bom para o Corinthians, eu não tenho vaidade, se a diretoria trouxer ele e der certo aqui eu vou agradecer aos que acreditaram e pedir desculpas pois o que mais importa aqui é o Corinthians.
em Mercado da bola > Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Diego Costa é muito bom sim.
Se vier é ótimo reforço, tem lesões e não foi bem nos últimos tempos de atle Madrid, e daí, o cara vai deitar aqui, tecnicamente bom, centroavante nato, só estão desdenhando o cara porque torcedores do CAM estão irritadinhos com ele, não caiam nessa, cansei de ver a mídia e torcedores elogiando ele, vi ele no CAM e jogou bem lá, só comparam com Hulk por que ele fez a melhor temporada da carreira, Hulk nunca foi um jogador do mesmo nível do Diego Costa.