Marcelo Portela
Entre voltar Bruno Mendes ou dar uma chance para o Raul, prefiro que o Bruno Mendes fique lá no Inter faça muito sucesso e renda um bom retorno para o Nosso time, colocando mais rodagem no Raul creio que seja mais vantajoso para o clube.
em Mercado da bola > É nosso!
Em resposta ao tópico:
Não entendo porque estamos quase presenteando um rival com um baita zagueiro que é nosso e ao mesmo tempo indo desesperadamente atrás de outro.
Bruno Mendes tem que voltar porque é novo e já tem muita gente de olho, além de bom zagueiro pode gerar receita numa futura venda!


