Marcelo Corinthians
Óbvio que não. Primeiro que nosso sub-23 não ganha nem de time de bairro, o que com certeza ia nos render um rebaixamento histórico.
Segundo que esses três meses de Paulistão servem principalmente para moldar o time, dar ajustes e entrosamento
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve jogar o Paulistão com o Sub-23?
Em resposta ao tópico:










