Ismael Oliveira
Concordo irmão... Melhor invadir para pedir a saída do Silvinho
em Notícias > Diego Costa acabou de postar
Em citação ao post:
Prefiro um jogador que quer jogar no Corinthians, que dois que não mostraram nenhum interesse até agora. O time é maior que eles, e temos que parar de ficar invadindo a rede, implorando para o cara vir.