Jose Santos
Se você tem provas que a diretoria embolsa dinheiro apresente as, se não tem então é melhor ficar quieto, vejo dezenas de posts chamando a diretoria de ladrões então porque vocês não apresentam as provas?
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Roberto de Andrade olhem isso
Em citação ao post:
Sai quando quer sim.
Estão aí Palmeiras e Flamengo mantendo uma base forte há uns três anos.
Jogador tem que obedecer o que está em contrato. Se o salário é alto, a multa tem que ser alta. Quer ir jogar fora? Que pague a multa.
O Bananão aceitava qualquer acordo porque pingava um no bolso dele e no dos pilantras da Renovação e Transparência.