Mateus Oliveira
A esperança é a última que morre
em Bate-Papo da Torcida > #forasylvinho
Em resposta ao tópico:
Mano já tá chato isso já, não adianta ele não vai sair mano, eu também quero que ele saia, mas os cara já falaram que ele não vai sair, pode até invadir o CT lá e não vai mudar o que eles querem, é difícil aceitar isso, eu sei, mas vamos apoiar e acredita que as coisas vão melhorar para o ano que vem.