Alessandro Andrade
O que o Corinthians deve é um financiamento com o BNDES que pode ser pago em até 12 anos. Algo normal!
O que ele não fala é que o clube dele deve 800 milhões...kkkkkkkkkkkk
Esse imbecil vai estar na arena no jogo da Inglaterra, tomara que a torcida Corinthiana que estiver no dia, faça um coro daqueles.
Mas eu queria mm é um copinho d urina na cara desse idiota...kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mídia vs Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal, venho aqui compartilhar com vocês uma visão do que tenho acontecido na mídia brasileira.
Acabo de ver um vídeo na ESPN, http://espn.uol.com.br/video/414433_mauro-enquanto-fla-paga-dividas-corinthians-deve-estadio-e-segue-gastando, que o Mauro Cesar fala do Corinthians como se o Corinthians fosse a instituição mais sombria do país.
Para defender a diretoria do Flamengo, disse que o Corinthians, deve R$600 milhões, com o estádio é verdade, e que acha suspeito o Corinthians continuar contratando.
Bom, o ponto que quero chegar é que esta se tornando praxe, os meios criticarem o Timão, algumas vezes com razão mas a maioria das vezes para tentar angariar acessos.
Eu odeio g l o b o, mas é a única que tem se mostrado mais imparcial no assunto enquanto as outras tentam criar uma imagem maquiavélica do Timão.
Porque eu não sei, mas vamos ficar atentos e não permitir que esses fracassados usem o nome do Corinthians, eu não vou aceitar. E vocês?
Abraços a todos.
