Jose Geraldo
Luan não têm jeito, desde que chegou, só foi bom na estréia, na flórida cup.
Porquê lá os jogadores eram universitários, e não profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Falei ontem do Luan e hoje tem 'informação' sobre a saída do atleta
Em citação ao post:
Cara luan encaixado no lado de Roger Guedes, Renato, wilian. Ia comer a bola. Problema w não temos treinador