Hugo 88
Pra mim o único problema seria exatamente isso: as lesões. Pra mim é um exímio centroavante, já foi um dos melhores 9 do mundo, e tem a cara do Coringão, o que mata é que parece não ter sequência.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa é uma contratação RUIM
Em resposta ao tópico:
Sim. Ruim mesmo.
Que ele sabe jogar, isso é fato. Agora me diz: quantas vezes ele entrará em campo?
Quantas vezes ele deixará o Corinthians na mão em momentos cruciais?
Infelizmente esse cara é de vidro.
Não é só a questaõ de salário.
E se ele valesse a pena o Atlético Mineiro NÃO iria tentar se livrar dele.
Simples assim.
Quem quiser discordar fique à vontade...
Sou contra.
Abs!