Marcio Rinaldi
Na minha opinião o Corinthians deveria ir buscar um goleiro melhor para ser o reserva do Cássio. No Paulistão apareceram alguns muito bons goleiros, como o Leandro Santos do Linense
em Bate-Papo da Torcida > Rodízio de Goleiros
Em resposta ao tópico:
Com o Cássio machucado, o que vocês acham a respeito do Tite promover rodízio entre os goleiros? Sei lá, mas na minha opinião goleiro precisa de sequencia. Pode ser o Júlio, o Danilo ou até o Matheus...acho rodízio coisa de churrasco...e vocês?