Marcos Nascimento
O Corinthians contratou Ronaldo e Roberto Carlos por que não contrataria o atacante mediano como o Cavani Ah só lembrando o Palmeiras não tem Mundial
em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO - Corinthians faz proposta por Cavani maior do que a do...

