Luis Eduardo
Tão ruim quanto bater na mãe.
em Mercado da bola > Renato kayser
Em resposta ao tópico:
Renato kayser seria ótimo atacante para nois racudo briguento do jeito que td corinthiano gosta acho que valeria uma investida nele
Em vez de fica iludido nois com cavani etc.

