Jose Santos
Dinheiro cara, dinheiro, não tem diretoria que segura jogador quando o assunto é dinheiro, a maioria desse ai citados ainda não tinham feito um pé de meia e não iam perder a oportunidade, a diretoria não tem culpa, jogador sai quando quer e ninguém segura
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Roberto de Andrade olhem isso
Em resposta ao tópico:
Como um time desse foi desfeito tão covardemente em 2016, uma maracutaia gigantesca, esse time mantido era para levar a 2 Libertadores nas costas .
Único ponto favorável era a saída do Cássio . Que convenhamos já era para estar na reserva faz tempo. Ou ter procurado novos ares .
Sinceramente aquele jogo contra o Grêmio que ele fez cera no final do jogo, com o time empatando . Foi o fim para mim, jogador tem que ter grana de vencer, bril, isso já acabou faz tempo no Cássio .