Itamar Fulano
Na verdade, acho essa a melhor opção! Se conseguir controlar o contexto político do clube pra não atrapalhar, seria melhor.
Pois no Brasil tudo vira clichê de solução mágica.
Uma coisa é ser Clube empresa no Brasil, outra é na Europa.
O que as empresas passam aqui, não é brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Sendo bem sincero e sem clubismo...
Em citação ao post:
Nesse quesito tenho que concordar com a Tia Leila não precisa virar empresa, apenas ser adm como uma.
