Sandra Lima
Será que os Ratos aceitam?
em Bate-Papo da Torcida > Sendo bem sincero e sem clubismo...
Em resposta ao tópico:
Estou torcendo muito que esse projeto de clube empresa dê muito certo aqui no Brasil, pois irá colocar mais pressão nas velhas raposas que comandam os clubes no futebol tupiniquin a terem boas gestões, até por que eles sabem que se começarem a vacilar, a pressão da maioria da torcida será a de transformar o clube em uma sociedade anônima.
E para quem fala que o Corinthians não tem dono, tem que ser muito ingênuo pra falar isso, até por que pode mudar os presidentes, mas quem movimenta as cordas do time de futebol e do clube social, se chama Andrés SANCHEZ.