Adilson Heleno
Eu sou contra o CORINTHIANS ficar esperando a resposta dele em Janeiro pois até lá muitas outras opções de jogadores já terão assinado com outros clubes e o CORINTHIANS vai ter que ficar com o resto, tá na cara que o Cavani tá fazendo o mesmo que o Paulinho e só vai aceitar jogar no CORINTHIANS se nenhuma equipe da Europa contrata-lo, aposto que se o Barcelona ou Juventus oferecer uma proposta ele já não fecha em Dezembro mesmo, pra mim o CORINTHIANS é maior que qualquer jogador e deveria já estar a procura de outro camisa 9...
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida é maluca kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Mais de 60 mil comentários é muita coisa. Acho que nunca nenhuma torcida fez isso.
Não sei se isso adianta alguma coisa, mas eu tenho certeza que o Cavani deve está impressionado com a força da nossa torcida. Daqui a pouco vai chegar em 100 mil comentários...