Marcos Alexandre
E para o Benfica caloteiro.
em Bate-Papo da Torcida > E se venderem o João Victor?
Em citação ao post:
Prefiro pensar que o Corinthians não cometerá o mesmo erro novamente. Vender um baita jogador com um futuro brilhante por Migalhas.

