Cosmo Kramer
Bom, desde a saída do Vilson, o DM corinthiano está precisando de um representante mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Bakambu x Diego Costa quem você prefere?
Em resposta ao tópico:
Pra mim o cavani não vem, ele vai acabar no Barcelona.
E dos especulados qual vocês gostaria no ataque do Corinthians?