Paulo Martins
Tanto Diego Costa assim como Cavani estão com problemas físicos, Cavani teve uma lesão no tendão de Aquiles basta lembra do Adriano que depois dessa lesão praticamente colocou um ponto final na carreira do Adriano que também já apresentava problemas psicológicos ou pré depressiva, Cavani e Diego Costa são inegáveis geandes jogadores, qualquer um que vier será bem vindo, o Pedro seria a melhor opção porém, impossível, Luís Suárez desses é o que aparentemente está mais inteiro fisicamente e deveriam tentar ele não custa nada tentar um sim ou não do jogador mesmo sendo titular parece que tem contrato até o meio do ano, só uma opinião mas qualquer um Diego Costa ou Cavani seria uma boa, o Cavani teria um marketing maior pois o Diego está no Brasil e o Cavani seria uma novidade e toda a imprensa não acredita na vinda dele, seria fantástico se ele viesse.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Segundo o nicola o Corinthians irá focar sua atenção na contratação do Diego Costa, eu sei que a fonte é péssima, mas não é sobre isso que quero comentar nesse tópico.
Analisando o mercado, DC é um cara que eu aceitaria fácil, dando risada ainda. Jogador vem tendo lesões, mas acredito que com uma pré- temporada e acompanhamento médico do Corinthians, o jogador voa! Ninguém pode discutir a qualidade dele em campo, além de ser um jogador raçudo, que não abaixa a cabeça pra ninguém, algo de extrema importância dentro de uma Libertadores.
Idade? 33 anos, abaixo de outros especulados.
Salário? Alto, assim como todos disponíveis no mercado, mas com ajuda de parceiros o Corinthians consegue arcar.
Cavani seria espetacular, mas dentro das opções viáveis, Diego Costa é a opção perfeita para o Corinthians.
Ps: Jogou com o willian no Chelsea, entrosamento já tem rs

